
Brasília comemora 65 anos sem o RAP das quebradas
Apesar de ausência nas comemorações oficiais, o hip hop segue pulsando no DF
Apesar de ausência nas comemorações oficiais, o hip hop segue pulsando no DF
A produção inteira serve à mensagem — e não o contrário. Essa coerência entre forma e conteúdo é parte do que coloca Valete no patamar de lenda viva do RAP lusófono.
Projeto conta com 21 faixas e estará disponível a partir do dia 27 de abril
Concurso vai escolher uma música inédita pra fazer parte da trilha da próxima novela da TV Globo: Dona de Mim
Artista lança também vídeoclipe Poder Aquisitivo e consolida-se entre os nomes do cenário do rap e do hip-hop em Brasília (DF).
Grupo icônico do rap nacional lança disco com 13 faixas inéditas, incluindo novo clipe com a segunda parte do hit ‘157 boladão’, que já bate 10 milhões de visualizações no YouTube.
JVMTX conta com sete faixas e participações especiais e está disponível em todas as plataformas digitais
Faixa une rap e R&B para destacar vivências, memórias e raízes dos artistas
Vozes femininas tomaram o microfone e mostraram que lugar de mulher também é no rap
Rapper de Guarulhos (SP) ganhou notoriedade ao vencer diversas disputas com MC’s da nova geração e demonstra versatilidade, conteúdo e consciência sobre o movimento e a cultura hip-hop.
O que parece um brinde pode ser só mais um respiro entre as batalhas. Em “Comemorar?”, Maui nos lembra que subir é uma conquista, mas não significa que a escada acabou.
Faixa chega ao público no dia 1º de maio com participação de MCs de Brasília e mensagem de união contra o racismo
Rapper brasiliense demonstra toda a força feminina no universo hip-hop em seu álbum recém-lançado, com 09 tracks pesadíssimas e inéditas.
Nicki Minaj está no topo da lista por sua inovação e versatilidade. Ela coleciona prêmios e tem uma carreira consolidada.
Tiramisú usa como base a canção Nega Olívia e contou com a participação de um dos ícones da Música Popular Brasileira (MPB).
Mais de 220 artistas, incluindo Valesca Popozuda, Tasha e Tracie e Irmãs de Pau, se apresentam até o fim de abril em São Paulo
Evento celebra época da Capital Club com show de Realidade Cruel, Voz Sem Medo e DJ Markynhos. Noite promete reencontro de gerações e fortalecimento da cultura hip hop no DF
Rapper paulista solta álbum recheado de tracks pesadas de boombap com participações especiais, como DJ Hum, Saga das Ruas, Goldman n. 1313, DJ Byduscratch, Jeff Jota, entre outras.
“O Nosso Rap” é uma homenagem à trajetória dos dois artistas e à força do Hip Hop nacional
Evento, realizado neste final de semana (sexta, sábado e domingo – dias 04, 05 e 06 de abril de 2025), contará com campeonato de skate, batalha de rima, apresentação de DJ’s e shows do Viela 17 e outros grupos que representam a cidade mais populosa do DF e a cultura underground.