Ras Tibuia, rapper goianio, lança "Despertar" com grandes nomes do rap nacional
Música denuncia as marcas da escravidão e convida à consciência coletiva, além de trazer versos sobre espiritualidade e superação
Música denuncia as marcas da escravidão e convida à consciência coletiva, além de trazer versos sobre espiritualidade e superação
Álbum faz parte da trilogia Parábolas, conta com 13 faixas inéditas e diversas participações de artistas de peso de todo o Brasil.
O projeto promete marcar uma virada de chave na carreira do artista, com 13 faixas que mesclam festa, crítica social, espiritualidade e vivências reais
Uma volta às origens: Kodak sendo Kodak Black, perspectiva, vivência, experiência, expectativa, experiência de vida. Da vida bandida à vida rica! Uma sátira aos tempos da forçada hegemonia estado-unidense.
Cria de Nova Iguaçu (RJ), TK apresenta ao público um som dançante, que nos remete à atmosfera fervente das pistas de dança e apresenta visão de mundo em um universo cosmopolita.
Para participar, os(as) interessados(as) devem residir no DF ou entorno, enviar um vídeo cantando uma música autoral inédita com no máximo 4 minutos de duração
A voz da periferia em forma de rap, um grito de liberdade da cultura hip-hop. Estamos unidos de Norte a Sul do país, de Leste a Oeste. We’re West Side! Only the real ones! Só os de verdade!
Lançado em 2014, Corpo e Alma marcou o rap nacional ao unir diferentes estilos e grandes nomes como Emicida, DJ KL Jay, Arnaldo Antunes e Natiruts. Agora, além da apresentação ao vivo, o álbum ganha versões em vinil e instrumental
Evento acontece no dia 18 de maio, às 19h, no Crypto Hub do Second Life. Participe!
Rapper de Minas Gerais (MG) lança videoclipe de música "Cinquentei" que combate o etarismo e, ainda neste mês, estreia o clipe da faixa Aceito Pix.
Rapper carioca fala sobre o seu destino junto ao rap e à cultura hip-hop, os erros do passado e a superação das adversidades da vida.
Vídeo gravado no centro de Brasília (DF) fala sobre as individualidades e as diferentes realidades das pessoas no cotidiano, unificando o rap do Centro-Oeste ao Sul do Brasil.
Álbum reafirma a luta social brasileira e dos povos latino-americanos em todo o mundo, conclamando à união e inspirando à evolução.
Evento neste sábado (03) reuniu destaques nacionais e talentos da região.
Com forte crítica social, faixa aborda o cotidiano da violência policial e estatal nas periferias e favelas brasileiras. O trabalho do grupo foi inspirado em fatos verídicos ocorridos no Brasil e em todo o mundo.
A proposta aponta caminhos concretos para garantir visibilidade, autonomia e condições de trabalho mais justas para os agentes culturais do Hip-Hop
Esse é seu quinto álbum solo e conta com sete faixas inéditas, disponíveis nas plataformas online
Álbum celebra 28 anos de carreira no rap, retratando a presença feminina nesse universo e em toda a cultura hip-hop.
Álbum tem seis faixas e mostra o rapper de cabelo branco. A nova cor simboliza uma fase mais madura, tanto nas letras como na postura.
MC expressa fases da vida – dificuldades, angústias, superação, comemoração – em EP com seis faixas inéditas que também reproduzem a atmosfera nostálgica do Distrito Federal (DF).