Cjota lança novo EP “Não É Fácil Ser Eu”
Álbum tem seis faixas e mostra o rapper de cabelo branco. A nova cor simboliza uma fase mais madura, tanto nas letras como na postura.

O rapper mineiro CJota lançou na sexta-feira (25) o EP "Não É Fácil Ser Eu", com seis faixas — algumas compostas entre 2020 e 2021, mas que, por questões burocráticas, ficou de fora dos álbuns anteriores. O clipe oficial da música que dá nome ao projeto foi lançado no YouTube no domingo (27) e já ultrapassa 13 mil visualizações.
O lançamento veio acompanhado de um documentário especial, que mostra os bastidores da vida de CJota. Longe dos palcos, o público é convidado a acompanhar a rotina do artista — dos corres diários aos momentos de reflexão. Para CJota, que não costuma ser muito presente em stories e redes sociais, essa é uma maneira de se aproximar dos fãs e revelar um lado seu que ainda é pouco conhecido. “Esse documentário vem para mostrar esse outro lado que as pessoas ainda não conhecem tanto”, resume o artista.
Como de costume, a nova fase também trouxe uma mudança estética. CJota, que se lançou como "O Menino do Cabelo Rosa", título de seu primeiro álbum, já passou por fases de cabelo verde e agora aparece com os fios brancos. A nova cor simboliza, segundo o rapper, uma fase mais madura, tanto nas letras quanto na postura artística.
Camila Piacesi, jornalista
Comentários (0)