BIN lança "Para Todas as Mulheres que Já Rimei – Pt. 2"
O novo projeto foi lançado ontem, às 21h, em todas as plataformas digitais com um tom mais reflexivo e colaborações de peso

Na noite da última segunda-feira (31), o rapper BIN disponibilizou em todas as plataformas digitais seu novo álbum de estúdio, "Para Todas as Mulheres que Já Rimei – Pt. 2". Com 13 faixas, o projeto reflete uma maturidade artística e emocional do cantor, que cinco anos após o lançamento da primeira parte, revisita suas experiências com um olhar mais reflexivo e sincero.
BIN se consolidou na cena urbana com o álbum de estreia "Para Todas as Mulheres que Já Rimei" (2020), impulsionado por sucessos como "Marília Mendonça" e "Quase Uma Semana", que juntos ultrapassaram meio bilhão de streams. Nos anos seguintes, o artista expandiu sua sonoridade com os álbuns "Dono das Esquinas" (2021) e "IAMBINHU" (2024), este último traz colaborações de peso como Orochi, Major RD e Ryu The Runner.
O novo trabalho segue essa linha colaborativa, apresentando participações como a do rapper Azevedo, na faixa "Fases", e da cantora Budah, que dá voz à intensa "Não Sei Se Eu Tô Incomodando", que aborda as complexidades dos relacionamentos. Um dos destaques do álbum é "Quando o Álcool Entra na Sua Mente", que ganhou um videoclipe antecipado e já desponta como um dos grandes sucessos do projeto, com uma letra envolvente sobre os sentimentos de uma nova paixão.
Por Camila Piacesi, jornalista
Comentários (0)