Negra Li questiona superficialidades da vida moderna em novo clipe da música Fake
Álbum fala sobre as superficialidades dos tempos atuais, decorrentes da utilização excessiva dos ambientes e do mundo virtual, onde as redes sociais, inteligência artificial e outras tecnologias invadem as casas e tornam as relações humanas cada vez mais ralas e escassas.

A diva do rap nacional, Negra Li (ex-RZO, Região Zona Oeste), lançou esta semana o clipe da track Fake, que reflete as relações humanas nos tempos atuais, ditadas pelas interações focadas nas redes sociais, pelo fenômeno das fakenews, uso excessivo de tecnologias como a Inteligência Artificial (I.A), entre outras ferramentas que nos imergem no mundo virtual, artificial.
Sobre a mensagem por trás da música e do videoclipe de Fake, a rapper, que também é cantora, produtora e atriz, afirma:
“Pra mim não é só uma música, é um recado pra todo mundo que já se sentiu insuficiente por conta do que vê nas redes sociais”, descreve Negra Li.
“Eu estou muito feliz, principalmente porque a resposta de vocês está surreal. Cada mensagem que recebo, cada comentário prova que essa música bateu fundo porque a gente vive isso todo dia, né? Mas a real é que ninguém precisa de máscara pra ser gigante e em um mundo de filtros, a autenticidade é o que mais tem peso!”, finaliza a diva.
Negra Li – Fake: https://youtu.be/53X1i8UOAFk?si=MFddo1lRCutJGDA1
Cleber Augusto – Jornalista
Comentários (0)