Menó Felps lança o seu terceiro single deste ano, com participação de Caio Shock e produção de GBX Beatz
“Ela Fecha as Pernas” foi lançado nesta segunda-feira (30/06) pelo trapper de São Bernardo do Campo (SP), que apresenta ao público um flow único, original e expressivo

O trapper paulista Menó Felps lançou nesta segunda-feira (30/06) o seu terceiro single do ano, “Ela Fecha as Pernas”, carregando toda a representatividade do cenário do trap e do rap do interior de São Paulo (SP).
O trabalho conta com participação de Caio Shock e produção de GBX Beatz, e vem a público após os lançamentos das músicas “Puxa Aquele Flow”, em 29 de abril deste ano, com participações de FAB GODAMN, Caio Shock e Levi Menezes, e “Foda-se o CLT”, com Oklin e Prod. 2t, lançado no dia 31 de janeiro deste ano.
“Quer ter herdeiro e nunca deserda, nunca deserda, nunca deserda. Ainda não tenho dinheiro, mas ela viu mais pra frente, um rico novinho com o pai ausente. Pro meu filho eu não vou ser ausente. ‘Tá’. ‘Tá’ o dia inteiro no corre, pra fazer um dinheiro, é um ‘porre’. Não ‘torra’, não ‘torre’. Vish, uma merda. Faz esse ‘vermes’ engolir essa musica. Não quero que me teste”, rima Menó Felps, em “Ela fecha as Pernas”.
Singles “Puxa Aquele Flow” e “Foda-se o CLT”, lançados em janeiro e abril de 2025
Singles "Puxa Aquele Flow" e "FDS O CLT", lançados em 2025 - Fotos: Reprodução
Menó Felps segue desde 2020 em uma trajetória constante de lançamentos, quando apresentou “Sozinho e Conquistado”, no dia 27 de março.
De lá pra cá, foram cinco tracks em 2021 (“Sou de Gang”, “Cinto da LV” , “Blueface”, “Nois é Mídia” e “Parafal”), 05 em 2022 (“Mira Laser”, “Coiote”, “Gang”, “Oração” e “Patricinha Holandesa”), seis em 2023 (“Safadaiada”, “Air Force”, “Gasta”, “Forte”, “Quarto”, “Libido” e “Caixa Gol” e oito singles em 2024 ( “Savana”, “Flauta”, “Joia Rara”, “Molejo”, “É o Rock Vadia”, “Quebrei a Cara (1)”, “Eu to Preparado” e “O que você tem pra dizer”.
Em 2025, Menó Felps lançou no último dia de janeiro o single “Puxa Aquele Flow” e no fim de março “Foda-se o CLT”.
“Pique. Eu não me vendo, não me alugo. Foco é não me deixar me levar, eu quero ‘money’. Eu não quero ter mais do que uma ‘pussy’”, canta o trapper em “Puxa Aquele Flow “.
Em “Foda-se o CLT”, Menó Felps expressa o descontentamento de grande parte da população brasileira e da classe trabalhadora com as condições de trabalho e remuneração atribuídas a quem trabalha conforme a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).
“Eu flexiono. Dinheiro no bolso, fiquei mais folgado. Vão falar que você mudou, só porque eu não ‘to’ mais ‘quebrado’. Eu derrubei o caixa da firma, mano. Derrubei o patrão. Há. Foda-se as panelas, nego. Eu boto pressão. ‘Trocação’ na França, não tem ‘taca a banca’. Mesmo sendo preto, o cotovelo é uma arma branca”, canta o trapper, em cima de uma batida que remete a um verdadeiro hino de guerra.
“Ninguém dorme, touca, ‘nove’. Pente fino, Molotov. Eu dou risada sozinho, ‘coringando’, ‘mó neurose’. Hã. Um salve a quem um dia chamou ‘nois’ de fracassado. Um salve à professora que já me chamou de ‘burro’. Hã. Um salve pro patrão que me chamou de ‘sem futuro ‘. Há. Um salve pra minha mãe, ‘nois’ nunca mais vai ficar ‘duro’. Hã”, protesta a letra da música, com feats dos artistas Oklin e Prod. 2t.
Cleber Negão - Jornalista
Comentários (0)