× Home Ouça Ao Vivo Anuncie Fale Conosco
rádio west side - faça login
Bem-Vindo(a)! faça login ou cadastre-se
carregando
carregando

Hebert | Meninas Malvadas ft. Luiz Lins, Mazili

Por Doug
28 nov 2018, 16:06h
Hebert é um dos nomes que mais representam a essência da “maloqueiragem” do rap Pernambucano, com seu estilo debochado e suas referencias da poesia marginal, ele é conhecido por conta do seu antigo projeto colaborativo com o produtor Mazili (Herbert & Mazili Beats) onde eles entregaram os hits “Olinda é Lost”, “Me Chama pro Coque” e “Quando o Ceu Cai”, músicas que embalaram a maioria das festas e rolês de Pernambuco no período 2014/15.
Rostand e Luiz na gravação de Meninas Malvadas
“Meninas Malvadas” que é a primeira parceria entre Hebert e Mazili desde o fim do projeto colaborativo de ambos. Mazili nos presenteou com um instrumental exótico que tem elementos de trap, funk, R&B e a cereja do bolo ficou com uma colagem dos hits “Mete Com Força e Com Talento” e “Sou Sem Sentimento” ambas da Mc Nick que ajudaram a compor o clima de malicia presente no som.
O som fala sobre moda, beleza e a independência feminina, tudo isso num festival de referencias, que passa pelo filme Meninas Malvadas, o desenho 3 espiãs demais, varias marcas de roupa e o meme do gordinho do outfit, tudo isso cria um clima de descontração para essa mistura louca recheada de bastante humor.
(Clover, Alex e Sam)
Twerk Recife
Pra completar o feat, o olindense convidou Luiz Lins, que dispensa comentários, junte todo isso as lentes do talentoso Rostand Costa que fez uma verdadeira peça de arte ao captar a malandragem dos Funkynáticos e a sensualidade das meninas do Twerk Brasil, convida as amigas, prepare o kit rosa que hoje é quarta e vem curtir o mais novo lançamento da PE SQUAD!